A nova gestora já atuava na Suparc como supervisora dos projetos.
A Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc) agora está sob responsabilidade da advogada Érica Feitosa, que já atuava na Superintendência desde 2018 como coordenadora de projetos. A escolha de Érica como nova gestora foi natural por ser alguém da equipe e que já conhece os projetos e encaminhamentos para dar celeridade nas ações do órgão.
Érica é especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Superior da Advocacia do Piauí. Tem experiência como advogada desde 2012 e é sócia em escritório de advocacia nacional com área de atuação empresarial.
“É uma missão de muito propósito continuar o legado que a Viviane Moura construiu ao longo desses anos. Vamos manter os projetos com muita responsabilidade e zelo. Nosso foco é entregar serviços com contrapartida social, seguindo a filosofia que foi construída na Suparc durante todo esse tempo”, conta.
A saída de Viviane da superintendência segue a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que diz que representantes do Executivo que pretendam concorrer a outros cargos em 2022 renunciem aos seus mandatos até 2 de abril. A nomeação de Érica segue as orientações da chefia do executivo estadual, onde os secretários que saem do governo devido às eleições devem deixar nos comandos das pastas uma pessoa da própria equipe para que não haja descontinuidade nas ações que já estão encaminhadas.